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Cress-SP – Assist. Administração e Serviços – Atendimento

Curso online para o cargo de Assistente de Administração e Serviços – Atendimento do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (Cress-SP), de acordo com o edital publicado.
Descrição

O Curso Professor Pimentel sai na frente e oferece o melhor curso preparatório para o concurso do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (Cress-SP) – Assistente de Administração e Serviços – Atendimento. 

Conteúdo Programático: clique aqui

Contrato: Clique aqui

Matérias: 

Português (Salete Lotti)
Interpretação de Textos (Salete Lotti)
Informática (Julio Pimentel)
Matemática e Raciocínio Lógico (Pimentel)

Professores: 

R$ 199,00

Abrangência: São Paulo
Cargo: Assistente de Administração e Serviços – Atendimento
Escolaridade: Ensino Médio    
Inscrições: 19/9 a 20/11
Vagas: 1+CR
Taxa de inscrição: R$60,00
Salário: R$1.900,31
Data da prova: 28/01/2018
Órgão: CRESS-SP
TAF (Teste de Aptidão Física): Não
Redação/Prova Discursiva: Não
Digitação: Não
Prova de títulos: Não
Banca: SHDIAS
Edital: Clique aqui! 

ATRIBAÇÕES DO CARGO

Descrição das atividades: Prestar atendimento telefônico, pessoalmente ou através da página (internet) do Conselho e orientar quanto aos procedimentos e documentação necessária para inscrição e registro de profissionais Assistentes Sociais; Receber e conferir documentação para inscrição e registro, identificando documentação em desacordo ou incompleta e orientando para as providências necessárias para o prosseguimento da inscrição e registro. Organizar a documentação recebida e encaminhar para a Sede para homologação; Atuar no suporte administrativo quando da realização de eventos patrocinados pela Sede/Seccional e efetuar a divulgação através da utilização do correio eletrônico (e-mail) e/ou outros meios de comunicação; Atuar no suporte administrativo às Comissões, a Diretoria e aos Agentes Fiscais, providenciando o que for necessário para a realização de seus eventos e reuniões; Controlar a utilização e níveis de estoque de material de escritório e apoio utilizados na Sede/Seccional, assim como das publicações editadas pelo Conselho; Organizar e controlar a prestação de contas referentes a viagens realizadas, vendas de publicações, movimento do caixa e demais verbas utilizadas na seccional. Controlar e encaminhar faturas recebidas; Acompanhar o jurídico em audiências de inadimplência e efetuar o protocolo e a entrada de ações na Justiça; Receber e registrar denúncias efetuadas e encaminhar à fiscalização para averiguação e providências; Efetuar a reserva de hospedagem, compra de passagens, reprodução de documentos, serviços de Correios, malote e demais serviços de apoio administrativo na Sede/Seccional; Efetuar a inserção e atualização de dados cadastrais no sistema informações de gestão, registros novos, alterações de endereço, históricos, baixa, cancelamento e envio de boletos); Organizar e manter atualizado o cadastro e as informações contidas no sistema de mala direta; Efetuar pesquisas de pagamentos e/ou parcelas vencidas e efetuar a emissão de comunicação de cobrança. Efetuar a emissão de boletos para pagamentos; Efetuar a leitura e triagem de correspondência eletrônica, atender as solicitações e/ou encaminhar às áreas envolvidas; Preparar e emitir cartas, informes, demonstrativos e comunicados em geral, mantendo a Direção do Conselho informada sobre correspondências e documentos recebidos; Elaborar e emitir informes e demonstrativos das atividades e atendimentos efetuados na Sede/Seccional; Controlar e manter a limpeza e asseio da Sede/Seccional; Cuidar da regularização do Alvará de Localização e Funcionamento e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (anualmente), junto a Prefeitura Municipal e outros documentos administrativos pertinentes ao andamento da Sede/Seccional; Manter contatos regulares com as áreas da sede do Conselho para troca de informações e/ou esclarecimento de dúvidas e manter o superior imediato informado sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados; Participar de reuniões da área e/ou do Conselho para discussão de assuntos gerais e/ou casos específicos e atualização de procedimentos e técnicas; Participar de Programas de Capacitação e Desenvolvimento profissionais promovidos pelo Conselho, buscando aprimoramento profissional constante; Manter o superior imediato informado sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados; Realizar demais atividades inerentes ao cargo, de acordo com resoluções vigentes e suas alterações.

Tipo de Curso:  Videoaulas
Data de início EAD: 
Imediato

Duração: 7 dias após a prova
Carga Horária: Em breve

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Como Funciona:

1.Você acessa o site www.profpimentel.com.br
2.Escolhe o curso preparatório de seu interesse.
3.Após escolher o seu curso, você clica em comprar, preenche o cadastro e escolhe a forma de pagamento.
4.Pronto! Após a confirmação de pagamento, em até 24h seu curso será liberado e você receberá um e-mail do PagSeguro com o login e senha de acesso. 
Obs. Para compras via boleto bancário, o prazo é de até 3 dias úteis para liberação. 

Acesso as Videoaulas:

Você poderá assistir às videoaulas quando e quantas vezes desejar, enquanto o prazo de acesso ao curso adquirido estiver vigente.

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Formas de pagamento: cartões de crédito, débito ou boleto bancário.
R$ 199,00 em até 12X no PagSeguro (Simule valor parcelado no PagSeguro)
Videos: Assista a todos os vídeos, quantas vezes quiser, enquanto durar sua assinatura.
Melhor equipe de professores.
Tempo de Acesso: 7 dias após a prova

Matriz

De segunda a sexta: das 8h00 às 22h30
Aos sábados: Das 8h00 às 12h00

Rua João Nutti, 2195
Ribeirão Preto - SP

(16) 3235-2900

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