Entrar Cadastrar

Entrar na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre-me

Criar uma conta

Os campos marcado com asterisco (*) são obrigatório.
0
Enviar um Depoimento
* campos obrigatórios.
Nome:*
Email:*
Sobre você:
Cidade:
Website:
Foto:
As imagens não deve ser maior do que 500x500 px e 250 kb
Código de Segurança:
Digite o Código:*
Envie-nos o seu depoimento abaixo:*

Seu depoimento é importante para nós. Aqui estão alguns depoimentos de nossos alunos:

Meus mais sinceros agradecimentos à minha família, colegas e toda a equipe Prof. Pimentel que foi fundamental para minhas conquistas pessoais e profissionais. O meu obrigada especial aos professores do curso Prof. Pimentel que se esmeraram conosco e dedicaram-se integralmente ao nosso sucesso. Parabenizo a todos os aprovados e desejo que aqueles que não alcançaram a aprovação neste momento, não deixem de buscá-la e não desistam de seus sonhos.
Obrigada sempre!
 
Data do Depoimento: 02 February 2017
Enviado por: Nathália Suppino Ribeiro de Almeida
Gostaria de vir aqui agradecer a vocês pela ótima orientação que me deram e como remar nesse mar de concursos. A Central de Cursos Prof Pimentel é a melhor escola de cursos preparatórios para concurseiros de Ribeirão Preto e região.
Muito obrigado a toda equipe da CCPP pelo apoio e carinho dedicados vocês são nota 100000
 
Data do Depoimento: 03 August 2016
Enviado por: Carlos Eduardo Salvador
Aos professores da Escola Prof. Pimentel, meu singelo agradecimento pelo auxilio nas conquistas e metas, pois todos os funcionários são de grande importância para cada concurso conquistado por mim até hoje.
Uma grande escola para grandes alunos!
 
Data do Depoimento: 11 April 2016
Enviado por: Kenny Wallace Moino
Aprovado no concurso para Soldado da Polícia Militar SP em 2015 e Prefeitura Municipal de Presidente Prudente em 2016
Gostaria de agradecer aos professores e funcionários do Prof. Pimentel e dizer que sou muito grato por tudo que fizeram por mim, pelo carinho no qual sempre fui tratado e pela dedicação que os professores e funcionários têm com seus alunos, pois essa aprovação só foi possível graças ao conteúdo e a forma de ensino que a escola proporciona a seus alunos. Não tenho palavras para agradecer a todos sem exceção.Obrigado mesmo, e continuarei estudando pois pretendo seguir em busca de objetivos ainda maiores em minha vida profissional
 
Data do Depoimento: 30 March 2016
Enviado por: Celso Henrique Ribeiro
Agradeço a todos da CCPP, professores, funcionários e colegas de curso.
Aos professores pela dedicação e atenção. Em especial às professoras de conhecimento específico, Rosane e Talita pelo esforço em ler tantos livros em tão pouco tempo e nos transmitir toda a informação com clareza e bom humor.
Aos funcionários pelo atendimento gentil e disponibilidade.
Aos colegas de curso pelo incentivo, por compartilharem seus conhecimentos e dúvidas e por toda conversa e risadas que tornaram o curso mais "leve".
A CCPP foi fundamental na minha aprovação, sem toda essa estrutura não teria conseguido.
Parabenizo a todos os aprovados e desejo sucesso e muitas conquistas nessa nova etapa que está pra começar.
Muito obrigada!!
 
Data do Depoimento: 19 March 2016
Enviado por: Elen Perez Bertolini
Aluna do curso PMRP - Coordenador e supervisor de ensino
Ribeirão Preto - SP
Tenho muito a agradecer à família Pimentel e a todos os professores com quem tive aula durante o período que estudei na CCPP!!
Tive uma longa e feliz trajetória, graças a todo o apoio e orientação que recebi na escola.
Comecei fazendo o curso para o concurso do INSS, e "no meio do caminho" aproveitei para prestar outros concursos que surgiram, e fui aprovada em 3, dos 4 que prestei (CEF, MPSP, INSS e RFB).
Não lembro exatamente as colocações, mas, enfim, não é o mais relevante, o que importa é que tenho a certeza de que tudo que aprendi na escola foi extremamente fundamental para estes resultados!
De setembro de 2012 a novembro de 2013 trabalhei como Oficial de Promotoria no Ministério Público do estado de SP, cargo este que exerci em uma cidade da região, tendo que viajar toda semana.
Poucos meses depois, fui nomeada pela Caixa Econômica Federal, mas resolvi continuar no MP.
Logo após ser nomeada para o cargo de Oficial de Promotoria, prestei também o concurso para Analista da Receita Federal, (para o qual já estava fazendo o curso preparatório do Pimentel, com excelentes professores!), fui para a segunda fase, mas fiquei um ponto abaixo do último classificado!
Apenas 1 ponto!! E apesar de o "chute na trave" ser muito frustrante, fico super feliz ao saber que preciso de pouco mais para conseguir mais esta aprovação! Afinal das contas, se levado em conta a quantidade de concorrentes, meu resultado ficou entre os 2% melhores!
E agora, desde dezembro de 2013 trabalho no INSS - cargo inicialmente almejado.
Neste concurso, fiquei na 3ª colocação para a lista da agência que escolhi e bem colocada também pela lista regional, e, apesar da demora para a nomeação, fiquei muitíssimo feliz por poder trabalhar na minha cidade natal!
Durante todo este processo foram MUUUIIITAAS matérias estudadas.. algumas que nunca nem tinha ouvido falar! rs Muuuiiiitass emoções! Mesmo! Só de lembrar, elas voltam!
E toda a estrutura da escola e todos os ensinamentos que obtive com a equipe do Pimentel foram, sem dúvida, essenciais!
Até porque, vale salientar, foi a única escola preparatória para concursos que frequentei e que me possibilitou alcançar tantas conquistas!
Fico orgulhosa em dizer que também fiz parte do quadro de funcionários da escola por cerca de um ano antes de começar a trabalhar no Ministério Público e que tenho muito carinho por eles!
Quero que todos da escola saibam que a CCPP foi e é muito importante para a minha vida!
Por isso quero deixar os meus agradecimentos!!
Muito obrigada!
E boa sorte a todos os que estão iniciando a jornada!! ^_^
 
Data do Depoimento: 18 December 2015
Enviado por: Luciana Barreira Manfredi
Meu nome é Renata do Nascimento Greggio, tenho 28 anos e sou casada.

Decidi virar concurseira quando, desmotivada com o setor privado, resolvi prestar o concurso de agente estadual do Detran-SP. Não tinha muito tempo para estudar e me dediquei pouco, entretanto obtive uma boa pontuação. A partir daí pensei que se eu estudasse um pouco mais talvez conseguisse ser aprovada em algum concurso.

Meus familiares e amigos sempre me apoiaram e acreditaram em mim, antes mesmo de eu decidir estudar. Como tenho uma filha pequena, não queria abrir mão dos nossos momentos juntos, então eu e meu marido decidimos que seria melhor eu parar de trabalhar e me dedicar exclusivamente aos estudos.

Dificuldades sempre existem, a escolha do concurso, o cansaço, a ansiedade, a incerteza. Mas quando esses sentimentos afloravam, eu me imaginava trabalhando no cargo almejado, o que me dava forças para continuar minha trajetória, que ainda não chegou ao fim.

Como parei de trabalhar, estudava o dia todo e à noite ficava com minha família. Não abri mão dos sábados e domingos, mas seguia fielmente meus horários de estudo. O que acho importante comentar é que as horas de estudo não são tão importantes, e sim a qualidade do estudo.

Já fui atendente infanto-juvenil na Prefeitura de Ribeirão Preto, mas pedi exoneração em 2011. Prestei outros concursos também, mas sem êxito.

A Central de Cursos Professor Pimentel foi fundamental na minha aprovação, agradeço a todos os professores, em especial ao Matheus (matemática) e à Heliane Miscali (português). Sem eles não teria obtido esta nota. Fiz o curso online e recomendo.

O que posso dizer a você que esta prestando concurso é que não desista, seja persistente e acredite em você, pois todos nós somos capazes, todos!!!! Cerque-se de bons materiais, tenha foco, paciência e disciplina que a vitória certamente ocorrerá.
 
Data do Depoimento: 18 December 2015
Enviado por: Renata do Nascimento Greggio
Muita gente me pergunta qual é o segredo para passar em concursos púbicos. Eu também não descobri, só sei que quem se dedica e estuda, passa!
Meu nome é Melina e tenho 26 anos. Em 2009 iniciei os meus estudos na CCPP e prestei o meu primeiro concurso público que foi o de oficial de justiça. Fui aprovada, mas não convocada, fique em 89º lugar. Depois, deixei os concursos de lado e entrei na faculdade de Fonoaudiologia. Quando me formei, decidi não atuar na minha área e ser uma funcionária pública. Retornei os estudos em março de 2014 e prestei mais 5 concursos. Fui aprovada em 4 deles, gabaritei 2 e estou aguardando o resultado do 5º. O meu maior desafio foi conseguir a aprovação no Escrevente do TJ, São Paulo Capital. Fiquei assustada quando vi mais de 109 mil inscritos, mas acreditei que podia dar certo, fiz a prova e deixei mais de 108 mil pessoas para trás, fiquei em 550º.
Agradeço imensamente a CCPP, que com certeza foi fundamental para minhas aprovações. Acho muito difícil uma pessoa que nunca viu Direito na vida passar em um concurso, em que a metade da prova é dessa matéria, sem a ajuda de um bom professor. A equipe de professores do curso Pimentel é excelente e tem o dom de descomplicar as coisas e deixar a matéria, que muitas vezes é maçante, mais gostosa. Agradeço em especial aos professores José Eduardo, Rodrigo Santamaria Saber e Heliane Miscali, que foram muito importantes para o meu aprendizado. Vai lá tentar gabaritar Normas só lendo aquelas coisas chatas, sem assistir as aulas do Saber, decorar algumas coisas de Penal ou Constitucional sem as brincadeiras do Eduardo ou aprender crase e o uso dos porquês sem a ótima didática da Heliane.
Concursos que fui aprovada: Oficial de Justiça (2009), Caixa, Câmara de Sertãozinho, Prefeitura de Ribeirão Preto e Escrevente do TJ (São Paulo Capital)
Dedique-se e acredite em você. Se você quer, você pode. Não há nada mais gratificante do que ver o seu nome na lista de aprovados e que o seu esforço valeu a pena!
 
Data do Depoimento: 18 December 2015
Enviado por: Melina Putti
RibeirãO Preto
Colegas, sou concurseira há 9 anos, nunca vi ninguém abordar atualidades de forma tão dinâmica como o Prof.º Rodolfo . Atualidades pra mim a partir de agora só rola com ele, porque não o conheci em 2014 :( fiquei por uma questão no TJ, ele teria feito toda diferença pra mim. Pode confiar, a didática dele é simplesmente INCRÍVEL, já me sinto confiante para enfrentar desafios maiores que envolvam atualidades. Prof.º Rodolfo - Atualidades, valeu mesmo, você é o cara. Abraços.
 
Data do Depoimento: 18 December 2015
Enviado por: Jakeline Silva
Suzano
Bom Dia CCPP
Gostaria de agradecer pelo curso de Atualidades TJ Interior do professor Rodolfo ter feito eu acertar 3 das 4 questões da prova. Gracioli tem completo domínio dos assuntos do curso e também transmitiu os conteúdos de formas tão simples e didática que fica impossível de não assimilar. E fiz o curso por indicação no facebook de quem seria um ótimo professor pra atualidades então ai soube sobre Rodolfo. Disseram que ele tinha um curso de Atualidades na CCPP então resolvi fazer inscrição e valeu cada centavo. O combo de dicas + exercícios foi perfeito e o resultado foi eu acertar as questões de Atualidades. Por isso agradeço a vocês da CCPP e principalmente ao professor Rodolfo
 
Data do Depoimento: 18 December 2015
Enviado por: Willian Morais
Santos

<< Inicio Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo Último >>

Página 1 of 6


Matriz

De segunda a sexta: das 8h00 às 22h30
Aos sábados: Das 8h00 às 12h00

Rua João Nutti, 2195
Ribeirão Preto - SP

(16) 3235-2900

WebSampa Publicidade & Sistemas Web