Entrar Cadastrar

Entrar na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre-me

Criar uma conta

Os campos marcado com asterisco (*) são obrigatório.
0

28/11/2017 - 126 postos vagos no TRT da 15ª Região. Novo concurso já foi autorizado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Autorizado no último dia 17 de agosto e já com a Fundação Carlos Chagas (FCC) definida como banca organizadora, o novo concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região continua em elaboração. Em breve, o órgão, que possui sede em Campinas e jurisdição em quase todo o interior de São Paulo, deve definir o total de vagas que serão ofertadas e as especialidades.


Ainda que não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre o concurso TRT 15, é possível ter uma ideia da quantidade de vagas e as áreas com base nos postos vagos. Atualmente, o órgão tem 126 vagas em aberto e que podem ser preenchidas por meio de concurso.


As ofertas não preenchidas estão distribuídas da seguinte maneira: 74 para técnico nas especialidades administrativa (63), administrativa - segurança (9), apoio especializado - enfermagem (2); e 52 para analista nas áreas administrativa (7), apoio especializado - tecnologia da informação (1), judiciária (26) e judiciária - oficial de justiça avaliador (18).


De acordo com a autorização, o concurso TRT 15 terá vagas para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário, que exigem nível médio e superior, respectivamente. As especialidades das carreiras não foram reveladas. Somando salários e benefícios, os ganhos mensais são de R$ 7.260,41 para técnico e R$ 11.345,90para analista.


O último concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região foi realizado em 2015. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso contou com 63 vagas de técnico e analista para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva (CR).


Para técnico, as oportunidades foram para as áreas de enfermagem (1 vaga) e tecnologia da informação (61). Em ambos os casos era preciso ter curso técnico na área.


Já o cargo de analista ofereceu vagas nas especialidades de odontologia (1) e tecnologia da informação (CR). Nível superior e curso de pós-graduação foram os requisitos.


A seleção do concurso TRT 15 aconteceu por meio de provas objetivas com 60 questões de múltipla escolha para todos os cargos, além de provas de estudo de caso e redação (apenas para técnico na área de enfermagem).


Além de Campinas, o TRT da 15ª Região possui jurisdição em diversas cidades do Estado de São Paulo, exceto a região metropolitana da capital, a região metropolitana da baixada santista e Ibiúna. Sua jurisdição atinge 599 municípios paulistas, ou seja, cerca de 95% do território do Estado.


Ao efetuar a inscrição no concurso TRT 15, o candidato escolherá o polo no qual ele quer trabalhar e concorrerá às vagas da cidade-sede e também das demais cidades que fazem parte da mesma circunscrição. As sedes de cada polo são: Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

 

Matriz

De segunda a sexta: das 8h00 às 22h30
Aos sábados: Das 8h00 às 12h00

Rua João Nutti, 2195
Ribeirão Preto - SP

(16) 3235-2900

WebSampa Publicidade & Sistemas Web