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Laranjal Paulista: concurso com vaga para nível superior

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Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa o provimento de uma vaga para o cargo de assistente legislativo.

Para ingressar na carreira é necessário possuir nível superior em qualquer área de conhecimento. O salário inicial é de R$ 3.287,79 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. 

Além do vencimento, a Câmara de Laranjal Paulista ainda oferece para os seus servidores os benefícios de cartão alimentação, no valor de R$ 250, e vale-transporte.

Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.planexcon.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 10,60. O prazo se encerrará no dia 10 de dezembro.

O certame será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de noções de informática, cinco de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos.

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada no Município de Laranjal Paulista/SP na data prevista de 20 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem comunicado no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

 

Atribuição do assistente legislativo da Câmara de Laranjal Paulista SP

Elaborar correspondência oficial dos assuntos ligados exclusivamente aos trabalhos legislativos; expedir os atos e portarias de competência da mesa e da presidência, conforme regras regimentais; cuidar de todo o processo legislativo após o protocolo; cuidar da elaboração das atas de todas as sessões; emitir declarações e certidões referentes ao processo legislativo; manter e conservar livros, fitas, gravações e demais documentos pertencentes ao acervo legislativo da câmara municipal; distribuir após despacho do presidente da câmara os processos legislativos às comissões permanentes e temporárias (conforme previsto no regimento interno); auxiliar as comissões permanentes e temporárias; auxiliar na elaboração de relatórios e pareceres as comissões permanentes e temporárias quanto ao procedimento e ao processo legislativo; fazer o controle de prazos de tramitação dos processos legislativos nas comissões; auxiliar as comissões na elaboração de documentos, atas, correspondências, proposituras; preparar e distribuir todas as proposituras a serem apreciadas pelo plenário; preparar livros e demais documentos para a realização de todas as sessões; preparar e organizar toda a matéria a ser lida no expediente; preparar e organizar toda matéria destina à ordem do dia; transmitir convocação aos vereadores quando necessário; elaborar o roteiro para todas as sessões inclusive as solenes; elaborar, obedecendo às normas legais e regimentais, todas as proposições solicitadas pelos vereadores; verificar o regime de tramitação de todas as proposições e controlar os seus prazos; verificar o quórum para votação das proposições; alimentar e manter sempre atualizado o sistema eletrônico de processo legislativo; o enviar à imprensa local, dentro dos prazos legais, atos, resoluções, convocações, comunicados, nos termos da LRF, CF; elaborar o roteiro e organizar as audiências públicas; auxiliar o plenário durante as sessões, no que condiz ao processo legislativo desde que haja determinação da presidência; executar tarefas afins, por determinação da presidência.

 

Fonte: JC Concursos

 

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