logomarca do site

Quarta-feira, 22/02/2012

Blog do Pimentel Alunos Aprovados

Redes Sociais

Twitter Orkut Facebook

Materiais Disponíveis

17/01/2012 - FIPASE de Ribeirão Preto abre processo seletivo para vários cargos

 A Fundação Instituto Pólo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto com inscrições abertas para processo seletivo de Provas e Títulos destinados a selecionar candidatos para o provimento de empregos celetistas da FIPASE. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.seletrix.com.br, de 17 de janeiro até o dia 15 de fevereiro de 2012. O valor da inscrição é R$ 15,00.
O Processo Seletivo conta com cargos de níveis superior e médio e duas fases de avaliação, sendo a primeira objetiva, eliminatória e classificatória e a segunda prova de títulos.
Os cargos de nível superior são para coordenador do cedina , coordenador do nit, coordenador administrativo e financeiro, assessor técnico administrativo, agente de propriedade intelectual e assessor técnico em física médica, o cargo para nível médio (exclusivamente para o emprego de agente administrativo). A data da prova está marcada para o dia 18/03/2012.
Confira aqui o edital

Compartilhar | | Mais

Voltar para a lista de notícias

Central de Cursos Pimentel - Copyright 2008. Todos os direitos reservados.
R. João Nutti, 2195 - Parque Bandeirantes - Ribeirão Preto - SP - CEP 14.090-290
Fone: (16) 3627.0364 - Webmail
Desenvolvido por:  Vitamina | Consultoria e Desenvolvimento Web