logomarca do site

Quarta-feira, 22/02/2012

Blog do Pimentel Alunos Aprovados

Redes Sociais

Twitter Orkut Facebook

Materiais Disponíveis

23/01/2012 - Banco do Brasil abre inscrições de concurso para formação de cadastro reserva

 O Banco do Brasil S.A. abriu nesta segunda-feira (23/1) o período de inscrições do concurso público que abrange oito estados e Distrito Federal, com o objetivo de prover vagas de cadastro reserva na carreira administrativa para o cargo de escriturário. A remuneração inicial é de R$ 1.408.
Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora, Fundação Cesgranrio. Os cadastros podem ser feitos até o dia 14 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 42..
As funções serão distribuídas entre os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal. Para participar, o candidato deve ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos.
Todos os aprovados no concurso serão convocados em função das necessidades do banco. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março. As informações sobre os locais de provas serão divulgados a partir do dia 21 de março. Já o resultado final será publicado no dia 7 de maio.
 
 
Mais informações
13/01/2012 - Banco do Brasil abre concurso para cadastro reserva
 

Compartilhar | | Mais

Voltar para a lista de notícias

Central de Cursos Pimentel - Copyright 2008. Todos os direitos reservados.
R. João Nutti, 2195 - Parque Bandeirantes - Ribeirão Preto - SP - CEP 14.090-290
Fone: (16) 3627.0364 - Webmail
Desenvolvido por:  Vitamina | Consultoria e Desenvolvimento Web